Dica: Lápis no olho sem borrar !

Se você já está cansada de borrar o olho quando passa lápis, a gente tem uma dica caseira perfeita e super fácil pra você se livrar de uma vez por todas desse problema!

Primeiro, aponte bem o lápis de olho e verifique se a ponta não está caindo. Em seguida, coloque o lápis no congelador da sua casa por 30 minutos. Congelador? Isso mesmo! A temperatura fria vai endurecer a ponta do lápis e fazer com que, na hora de passar, o lápis não borre, evitando aqueles restinhos da ponta que acabam caindo e atrapalhando na hora de passar lápis.

E aí, preparada para arrasar na balada com as amigas com um make perfeito a noite inteira?

2 comentários:

- Bárbara M. 26 de agosto de 2011 às 16:23  

Oi May! :)
Adorei suas dicas! :)
Nunca congelei meus lápis antes! hehehe Vou testar!
A minha dica é colocar um pouco de primer por baixo dos cílios inferiores! Segura legal! :)

Beijos

Bárbara
www.papodegarota.com.br

Unknown 15 de setembro de 2011 às 17:05  

oi linda o que escorre mesmo em mim é o rimel
te convido a me seguir no meu blog:
makeselooksdaise.blogspot.com

Postar um comentário

Seguidores

  © Me arrumei e sai

Design by Emporium Digital