Voltando...

Quanto tempo não posto nada aqui... Talvez por falta do que postar, talvez por ninguém ler.. rsrs
Hoje pensei muito, acabei de chegar de uma viagem que não foi nem 50% do que eu esperava,pode ser porque queria estar feliz, mas quando se perde alguém que se ama é praticamente impossível.
Hoje não vou dar dicas de beleza, nem trazer ótimos tutoriais, vou apenas desabafar... e mesmo que ninguém leia, vou expressar entrelinhas minhas lágrimas.
Dois anos de namoro não são dois dias, ou dois meses, são dois anos com uma pessoa que se torna praticamente irmã pelo tempo que se convive. E pensar que não houve um motivo aparente me deixa mais triste ainda. Só uma dica: PRESERVE QUEM VOCÊ AMA! De todos os modos, desde o primeiro ao último dia, mas reze pra que esse dia não exista.


Sim, eu ainda o amo, e será difícil esquecer de forma rápida. Talvez usarei milhares de posts aqui pra descrever o que estou sentindo e a falta que ele me faz e ainda não será o bastante para saciar as lágrimas que correm dos meus olhos a cada vez que lembro da sua voz, do seu sorriso, do seu carinho, da sua simples presença, de poder ligar e eu desligar com raiva... rsrs.. como eu o amava, inexplicavelmente, presente de Deus que Ele quis levar, de uma forma estranha. Talvez Deus cuide para que ele conheça uma pessoa melhor, que o mereça mais que eu.

A você ainda "amor" apenas um recado:






E desejo, infinitamente que você possa sentir o último beijo que eu não pude dar.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  © Me arrumei e sai

Design by Emporium Digital