Para me consolar:



Pequena. Eu sei que você já quis ter diários e nunca conseguiu escrever em um todos os dias. Eu sei que você já teve um amor que não foi correspondido, e sei que isso te feriu por dentro. Eu sei que você já quis deixar as unhas crescerem por que acha lindo, mas não conseguiu; E quando conseguiu, elas quebraram. Eu sei que você já se escondeu para não chorar na frente de alguns; E sei que esse teu sorriso é falso. Eu sei que por trás disso que chamam de felicidade, há rios de lágrimas. Eu sei que você ainda ama aquele alguém, mesmo depois de tantas feridas e machucados no coração. Eu sei que todos os textos que você escreve, são para ele. Eu sei que você já tentou encontrá-lo em outros, mas nunca conseguiu, por que ele é único para você. Eu sei que você já pintou as unhas e em seguida tirou todo o esmalte por raiva de ter borrado a maioria das unhas. Eu sei que você já chorou ouvindo alguma música. Eu sei que você desconfia muito das pessoas. Eu sei que nessa tua cabeça se passam milhares de coisas, ruins ou boas, sobre todas as pessoas. Pequena. Aprenda que nem tudo é para sempre. Aprenda que as pessoas vem e vão. Aprenda que nem todos os garotos são iguais á aquele que te decepcionou, mas pequena, nunca confie completamente neles. Aprenda que Depois de cada tempestade haverá um arco-iris. Mas aprenda também que depois de todo machucado, depois de toda ferida, há uma cicatriz. E essa cicatriz permanece para sempre, fazendo você se lembrar de todas as vezes que você caiu e se machucou, fazendo você se lembrar os motivos de tantas cicatrizes, fazendo você se lembrar o motivo de tanta dor. PequenaSe amas algo, solta-o: Se voltar, é teu; Se não voltar, nunca te pertenceu.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  © Me arrumei e sai

Design by Emporium Digital