Ruim com ele, pior sem ele.

Será mesmo?
Não sei se sim, ou se não. Sei que está sendo difícil aguentar a barra sozinha, mas muitas vezes na vida precisamos ser fortes o suficiente pra tomar decisões sérias e amadurecer.
A falta que um verdadeiro amor faz é indescritível, só quem já sentiu e perdeu alguém que ama sabe realmente entender o que estou sentindo.
Muitas das vezes, o relacionamento não é pra durar mais, tem um ponto final, que não pode ser ultrapassado. O problema é quando não sabemos se realmente está no ponto final, ou se estamos apenas no ponto-vírgula (;), dando uma pausa pra ver se um sente falta do outro.


Talvez o pior depois de um relacionamento acabar, é que as lembranças não somem junto com a pessoa que amamos. Elas ficam, duram e persistem todos os dias, desde a hora que você acorda, até a hora em que vai dormir, principalmente quando vai dormir... As lembranças boas aparecem, mas as ruins, que na maioria das vezes foi o motivo do término, sufocam as boas de uma forma que não podemos “educa-las” pra deixar só as boas ficarem.
O engraçado é que depois de tanto tempo, você não vê sentido em mais nada. Desacostuma de sair com os amigos, não sabe o que é “curtir” algo, você não sabe rir sem pensar na pessoa que você amava... Não há motivos pra sorrir sem ela.
Quem me conhece sabe o tanto que eu sofri nos últimos meses, mas sabe o tanto que estou sofrendo agora. Não ter notícias, faz você lembrar mais, pensar mais, preocupar mais...
E vocês tem culpa disso né ? Pra ficar lendo isso tudo ? kkkkkkkk
Prometo gente, os tópicos “femininos” vão voltar! Estou preparando coisa boa!  Mas por enquanto, que os acessos diminuíram pela minha ausência, estou desabafando com vocês! Obrigada por ler e me aturar! Rsrsrs

Abraço Forte!
Mayra

3 comentários:

John Pierre 20 de novembro de 2011 às 17:07  

Está escrevendo cada vez melhor, falou tudo. Nos acostumamos a ter a pessoa do lado, a fazer tudo junto, e na ausência, sempre bate aquela saudade forte. E nas situações do dia-a-dia, quando você vê uma coisa que sabe que ela ia gostar, e pensa: "nossa, assim que eu a ver, vou contar", e depois se lembra que não tem mais como. Fora que nos afastamos de tudo e de todos, e não paramos para pensar que um dia a pessoa pode ir embora.

Daniela Martins 21 de novembro de 2011 às 06:43  

Infelizmente ou felizmente não temos o poder de apagar lembranças. Elas sempre estarão conosco, mesmo as que tentamos esquecer porque causam algum sofrimento... Temos que aprender a conviver com elas.

Hiury Miranda 22 de novembro de 2011 às 17:25  

Momentos ruime bons ainda virão e se possivel quero pode sim esta dos eu ladopara viver cada um deles .. por amis que ainda não é a hora de tudo fica perfeito a perfeisão so vira do seu lado ...

E como sempre dizemos não a Hiury sem Mayra e acho que o mesmo par vc ....

o Amor as vezes nos cobra muito mais muitas das vezes nos da coisas incrivezs ...como meu deus vc Mayra ....

Te Amo Demais !!!

Assinado Hiury Miranda

Postar um comentário

Seguidores

  © Me arrumei e sai

Design by Emporium Digital