Engraçado,

Engraçado, 


A facilidade que as pessoas tem de ser frias e machucar quem está a sua volta. Ultimamete tem sido assim comigo, não consigo dormir, não consigo raciocinar, as notas da faculdade sumiram, eu estou totalmente sem rumo.
O chão some, a vida acaba, naturalmente estou me desgastando de uma forma desigual, que nunca esperei acontecer. A palavra amadurecimento tem sido persistente na minha vida na mesma equivalencia da palavra lágrima. Talvez, se eu fosse mais madura, se as pessoas fossem mais maduras a minha vida seria mais tranquila.


Pensar em sumir tem sido mais que nunca o que prevalece. O suicídio ainda não é a melhor saída porque Deus tem, incansavelmente. acalmando e confortando meu coração.
A perca de alguém que a gente ama, ainda que não seja pela morte, é horrível, ela nos faz fracos, é como se perdessemos um "pedaço" de nós mesmos. 


Fraca. Não haveria palavra mais perfeita para me descrever nesse momento. Sem forças para respirar e manter meu dia-a-dia, sem saber ao menos que atitude tomar para as encruzilhadas que a vida dá.


Eu sei que errei, e que infinitamente isso vai doer em meu coração, que talvez um dia, me arrependa amargamente das atitudes que um dia eu tomei, mas infelizmente, no momento, elas foram necessárias, seria hoje, bem pior se eu não tivesse mostrado o que meu coração sente.


Infelizmente, ninguém no mundo é perfeito e nunca será.
O que me resta agora, é que a perfeição de DEUS conforte meu coração.






Sinceramente, pensei e até sonhei que as pessoas poderam amadurecer com o tempo, mas infelizmente não é assim que vem acontecendo.
Muitas das vezes é mais facil abandonar o barco, que continuar remando contra a correnteza. Nós, pequenos seres humanos, temos esse defeito, de não saber a hora certa de parar ou lutar. As vezes, preferimos deixar tudo acabar ao invés de lutar mais, sacrificar mais.


Assim acontece um com o outro em algumas relações, um nunca sede, e o que sede sempre não aguenta mudar sua identidade em vão, enquanto o outro prefere dizer "não" a tudo que o outro anseia. Triste é pensar, que estes "nãos" nos faz perder as melhores partes da vida, não nos deixa aproveitar o que há de melhor e mais intenso.
Mulheres nunca foram e nunca serão fáceis de entender, talvez por isso o homem prefira "abandoná-la" que encontrar meios para ficar com ela. 


Deus nos apresenta as pessoas, não para ser tudo que ela quer, e nem ela ser tudo que eu quero, mas sim para se completar. Quando amamos alguém, de verdade, somos capazes de aceitar os defeitos e enxergar que os erros são cometidos por quem almeja crescimento, quem realmente busca algo... A vida é curta sim, mas precisamos viver o hoje planejando o amanhã. 


Nós mulheres buscamos a todo tempo segurança. E esta tão sonhada segurança só vem quando o homem que está ao lado dela e aceita que ela luta para acertar, talvez por isso que ela erre tanto.
Somos sensíveis. Procuramos alguém que elogie desde os nossos cabelos até as unhas dos pés, precisamos de alguém que nos abraçe quando estamos de TPM. Ou até mesmo, quando brigamos, nos abraçe dê um sorriso e diga que nos ama.


Eu errei confesso. Mas ninguém erra sozinho. Ningué nunca faz NADA sozinho. Deus conhece o meu coração e sabe o porque de cada palavra que eu disse ou ainda vou dizer.


Talvez eu nunca mais seja feliz como eu fui. Mas não tem problemas. Deus cuida de nós.

1 comentários:

Hiury Miranda 22 de novembro de 2011 às 17:47  
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Seguidores

  © Me arrumei e sai

Design by Emporium Digital