Make de Réveillon 2012! Por Alice Salazar

Oi mocinhas, tudo bem?
Vamos falar de coisa boa? Yogurteira Top Term??? NÃÃÃOOO!
Ano Novo minha gente, vida nova, e make novo!
Como ainda sou aprendiz, trouxe a maquiagem de ano novo feita pela minha "Musa da Make", Alice Salazar!
Ainda não declarei meu "amor" por ela aqui, mas terei oportunidade...


Vejam até o fim, vale a pena:




E pra provar que dá pra adaptar a sombra que você tem aí na sua casa, olha o que eu fiz com minhas paletas aqui em casa...hahaha detalhe pra sombracelha enorme




Espero que gostem e inspirem-se meninas...


E pra todas nós um PERFEITO ANO NOVO!!!

1 comentários:

Unknown 29 de dezembro de 2011 às 07:58  

a alice tem um jeito muito bom de ensinar,adoro!
makeselooksdaise.blogspot.com

Postar um comentário

Seguidores

  © Me arrumei e sai

Design by Emporium Digital